Home separador Benefícios

Auxílio-alimentação

Propicia condições para o atendimento das necessidades de alimentação básica dos estudantes, através do fornecimento de bolsas ou de refeições em restaurantes próprios, terceirizados e/u conveniados.

Auxílio-moradia

Propicia condições de moradia aos estudantes, cujas famílias residam em localidades distantes dos campi, através de bolsas ou alojamento próprio, terceirizado e/ou conveniado.

Auxílio-transporte

Propicia o deslocamento dos estudantes que necessitem de transporte coletivo, através do fornecimento de bolsas ou vale-transporte de empresas conveniadas e/ou de linhas regulares.

Apoio à mobilidade escolar

Propicia condições e/ou recursos financeiros aos estudantes, no intuito de possibilitar a vivência de um período de ensino em outra instituição educacional.

Apoio a eventos estudantis

Propicia a participação dos estudantes em eventos educativos, tais como cursos, congressos, seminários, microestágios, entre outros.

Acompanhamento biopsicossocial-pedagógico

Ação de incentivo que prevê o atendimento ao estudante por uma equipe multidisciplinar constituída por assistente social, psicólogo, orientador educacional entre outros profissionais com a finalidade de alcançar o desempenho escolar.