Home separador TOEFL - ITP

TOEFL - ITP

O Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) tem como meta fazer uma avaliação diagnóstica do nível de inglês dos estudantes brasileiros de graduação e pós-graduação. O IFSul aplicará gratuitamente o teste de proficiência TOEFL –ITP.

Todos os alunos de pós-graduação do IFSul poderão realizar o teste de proficiência.

Para os alunos de graduação do IFSul será reservado número de vagas equivalente a 15% do total de matrículas por câmpus. Essas vagas serão homologadas por ordem de inscrição e divulgadas após o período de pré-inscrição no site do IFSul.

Procedimentos para Inscrição

Para realizar o teste de proficiência TOEFL-ITP o candidato deve preencher sua inscrição no site Inglês de sem Fronteiras.

Fique ligado! Você pode esclarecer suas dúvidas através do email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Responsável pelo Inglês sem Fronteiras

Profa. Lydia Mülling

Última atualização (Seg, 25 de Agosto de 2014 14:02)