Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador A Coordenadoria

Coordenadoria de Comunicação Social

Imagem

A Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), vinculada ao Gabinete do Reitor, é o setor responsável por divulgar as atividades do IFSul junto à comunidade. Para isso, ela produz materiais gráficos para divulgação interna e externa da instituição e mantém o site do IFSul com informações sempre atualizadas sobre os principais acontecimentos de interesse do seu público. O setor também produz e organiza material jornalístico para envio aos meios de comunicação e monitora a veiculação de notícias relacionadas ao Instituto.

A fim de facilitar o planejamento interno da Coordenadoria e agilizar o atendimento das demandas, o setor disponibiliza dois formulários para solicitação de serviços na área. Com a utilização da ferramenta, o requerente pode pedir a elaboração de materiais gráficos ou sugerir pautas jornalísticas.

Com a disponibilização da ferramenta, as demandas da comunicação deverão ser encaminhadas exclusivamente por este canal. Após o recebimento da solicitação, a CCS enviará ao requerente um e-mail com informações sobre o atendimento do pedido.

Para especificar os detalhes do trabalho a ser solicitado, clique no link correspondente à área responsável:

Sugestão de Pauta Jornalística

Serviços de Programação Visual

Integração com Redes sociais não disponível em seu navegador.

Última atualização (Ter, 07 de Abril de 2015 15:54)