Últimos dias para inscrição na 2ª Jornada de Pós-Graduação do IFSul

Resumos devem ser enviados até segunda-feira (30)

24/11/2015

Imagem

Encerram-se na próxima segunda-feira (30) as inscrições de trabalhos para a 2ª Jornada de Pós-graduação do IFSul. O evento ocorre no campus Pelotas, no dia 18 de dezembro, e é voltado a alunos de pós-graduação ou pós-graduados que tenham obtido o título há no máximo três anos. Para participar, o aluno deve escrever um resumo de 150 a 500 palavras com breve introdução sobre o assunto, objetivos, descrição da metodologia utilizada, síntese dos resultados (parciais ou finais) e conclusões.

A apresentação dos trabalhos será em formato de pôster e a inscrição é gratuita. Para ouvintes, as inscrições ocorrerão no dia do evento, das 8h30min às 9h30min.

A 2ª Jornada de Pós-graduação terá como palestrante a professora doutora Maria Isabel da Cunha, professora titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e colaboradora no Programa de Pós-graduação em Educação da UFPel, e o professor doutor Carlos RS Machado, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Furg.
Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

Última atualização (Qui, 26 de Novembro de 2015 17:06)