Palestra inaugural do Café com Ciência acontece nesta quinta-feira

“Qual o caminho do fazer ciência?” será o tema do primeiro evento

07/12/2015

ImagemCom temas ligados às ciências em geral e ao ensino na área, terá início, nesta quinta-feira (10), às 19 horas, o projeto de extensão Café com Ciência, promovido pelo Programa Núcleo de Estudos em Ciências e Matemática (Pronecim) do campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG). A palestra de abertura do projeto será ministrada pelo pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFSul, Marcos André Betemps Vaz da Silva, que falará sobre “Qual o caminho do fazer ciência?”. A palestra acontece na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas (Ferreira Viana, nº 1526).

Coordenado pelo professor Nelson Reyes Marques, o projeto ocorrerá sempre na segunda quinta-feira de cada mês, sendo esta primeira edição realizada em dezembro com retorno em 10 de março do próximo ano.

Na abertura do evento, o coordenador do Pronecim, Vitor Hugo Borba Manzke, irá compartilhar com o público a relevância do projeto para o Núcleo, ressaltando os impactos da iniciativa para a comunidade escolar, docentes, discentes, profissionais da educação e comunidade em geral.

Última atualização (Seg, 07 de Dezembro de 2015 17:41)