Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Divulgado edital para afastamento docente

Edital classificará projetos de capacitação docente com afastamento para o primeiro semestre de 2016

09/12/2015

Já está disponível o edital para classificação dos projetos de capacitação docente com afastamento para o primeiro semestre de 2016, com admissão de professor substituto. O documento foi concebido nos termos estabelecidos pela Resolução do Conselho Superior nº 081/2014, que aprovou o Regulamento de Afastamento para Capacitação (RAC) em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu e Estágio Pós-doutoral dos servidores docentes do IFSul. Para acessar o edital, clique aqui.

Após avaliação realizada pelas Pró-reitorias de Gestão de Pessoas (Progep) e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propesp) sobre a execução do último edital, algumas mudanças serão introduzidas visando melhorar o processo. Uma das inovações ocorre para atender a demanda das unidades de gestão de pessoas nos diferentes campi, que terão um tempo específico para realizar, com tranquilidade, toda a tramitação interna.

Além de estabelecer as regras para participação, o novo edital define, também, o número de vagas disponíveis para admissão de professor substituto em cada um dos campi.

Integração com Redes sociais não disponível em seu navegador.

Última atualização (Qui, 10 de Dezembro de 2015 02:38)