Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Vestibular de Verão: divulgada a relação candidato/vaga

O curso mais disputado  é o técnico em edificações do campus Pelotas

15/12/2015

ImagemEstá disponível para conferência, a relação candidato/vaga do Vestibular de Verão do IFSul 2016, para ingresso em cursos técnicos. A lista pode ser acessada no site do processo seletivo.

Na forma subsequente, a maior procura foi pelo técnico em edificações, do campus Pelotas, turno da noite. No total, houve 485 inscritos para as 30 vagas oferecidas pela unidade – 16,17 candidatos por vaga.

Já na forma integrada, o curso que atingiu a maior densidade  foi o técnico em design de interiores, turno da manhã, do campus Pelotas, com 296 candidatos para 32 vagas. São 9,25 candidatos por vaga.

O técnico em eletrônica, noturno, também do campus Pelotas, foi o curso que teve o maior número de inscrições na forma concomitante:  144 pessoas interessadas nas 20 vagas ofertadas, ou seja, 7,20 candidatos por vaga.

 

Provas acontecem neste domingo

As provas serão realizadas no próximo domingo (20), das 9h às 12h, para os cursos técnicos da forma subsequente e concomitante. No período da tarde, das 16h às 19h, serão feitas as provas dos cursos da forma integrada. Os portões serão fechados às 08h55min, no turno da manhã, e às 15h55min, no turno da tarde.

Os candidatos concorrerão a vagas para os seguintes campi: Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

Integração com Redes sociais não disponível em seu navegador.
 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS