Campus Camaquã elege novo diretor-geral

Comunidade acadêmica escolheu o novo diretor-geral

23/12/2015

ImagemNa segunda-feira, 21 de dezembro, a comunidade acadêmica do campus Camaquã foi às urnas para escolha do seu diretor-geral. O pleito ocorreu em virtude de uma previsão legal, estabelecida pela Lei nº 11.892/2008, onde prevê o processo eleitoral para o campus com cinco anos de implantação.

O diretor eleito foi o candidato Geraldo Dias Barbosa, cujo mandato está previsto para o ano de 2016, quando serão realizadas eleições simultâneas para diretor  e reitor.

Geraldo Barbosa Ingressou no campus Camaquã em 2010, é habilitado para as seguintes disciplinas: Algoritmo e Lógica de Programação, Informática Básica, Linguagem de Programação C, Tecnologia da Informação e da Comunicação. Possui Graduação em Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) em 1982, Pós-graduação em Informática na Educação pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) em 2005 e Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática pela Ulbra em 2006.