Vestibular de Verão/2012: inscrições já estão abertas

ImagemEstão abertas desde segunda-feira (3) as inscrições para o vestibular de Verão/2012 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). As provas serão aplicadas, simultaneamente, nos nove campi da instituição de ensino: Pelotas (Praça Vinte de Setembro, 455), Pelotas-Visconde da Graça (antigo CAVG), Camaquã, Sapucaia do Sul, Charqueadas, Passo Fundo, Bagé, Santana do Livramento e Venâncio Aires.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de novembro, exclusivamente no site www.ifsul.edu.br/processoseletivo. Para realizá-la, os candidatos deverão possuir carteira de identidade. Não serão aceitas aquelas onde se lê “não-alfabetizado”.

Conforme o Departamento de Seleção (DES), a solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feitas até o dia 14 de outubro, conforme edital de isenção publicado no site.

As provas serão aplicadas em dezembro, nos dias 4, para os cursos superiores (das 9h às 13h e das 16h às 19h); e 11, para os técnicos concomitante/subsequente (das 9h ao meio-dia) e integrado (das 16h às 19h)

Será reservada aos candidatos egressos de escolas públicas metade das vagas, desde de que façam esta opção no momento da inscrição (conforme edital).

Editais, isenção, conteúdos programáticos, agenda e planos de vagas estão disponíveis em www.ifsul.edu.br/processoseletivo.

Última atualização (Ter, 18 de Outubro de 2011 14:40)