Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador PIBID/Capes

PIBID/Capes

Está no ar a página do Pibid/IFSul

 

A coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid/IFSul, divulga que está disponível para acesso a página do programa junto ao site do IFSul.

O espaço apresenta informações institucionais, documentos oficiais e notícias sobre o programa. O site será o espaço de divulgação das atividades desenvolvidas pelos 4 subprojetos existentes no IFSul: Ciências Biológicas, Computação, Física e Química.

 

Também nesse espaço está disponível a aba “CONTATO”, onde dúvidas e sugestões poderão ser enviadas pelo formulário eletrônico diretamente a coordenação institucional.

 

O PIBID

 

O PIBID é uma ação conjunta do Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Superior – SESu, da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, com vistas a fomentar a iniciação à docência de estudantes das instituições federais de educação superior e preparar a formação de docentes em nível superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica pública.

 

 

 

Imagem

Integração com Redes sociais não disponível em seu navegador.

Última atualização (Sex, 24 de Julho de 2015 12:39)