Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Seminário Brasil-França: IFRN apresenta parceria de sucesso entre escola e empresa

ImagemNesta quarta-feira (19), uma parceria bem sucedida entre escola e empresa ganhou espaço na programação do Seminário de Educação Profissional e Tecnológica Brasil-França, promovido pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Trata-se do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH), fruto de um convênio firmado entre o Instituto Federal Rio Grande do Norte (IFRN), sua fundação de apoio, a Funcern, e a Petrobras, que beneficia 902 alunos de cursos técnicos e conta com um investimento de mais de R$8 milhões em bolsas de estudo.

Leia mais

 

Seminário Brasil-França reflete sobre educação profissional e energias renováveis

ImagemAs energias renováveis são o tema central dos trabalhos do 1° Seminário da Educação Profissional e Tecnológica Brasil-França nesta quarta-feira (19). O evento faz parte do convênio de intercâmbio internacional que os institutos federais do Rio Grande do Norte (IFRN), de Minas Gerais (IFMG)  e o Sul-rio-grandense (IFSul) têm com três liceus franceses: Dhuoda, Washington Touchard e o Eugène Livet.

Leia mais

 

Seminário Brasil-França apresenta projetos de instituições de ensino profissional

ImagemO andamento e o futuro dos projetos desenvolvidos pelos institutos federais de educação, ciência e tecnologia brasileiros em parceria com liceus franceses serão o tema central do seminário internacional organizado pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFsul). O evento, que começa nesta terça-feira (18), prevê uma série de palestras e debates sobre eletrônica, energias renováveis e informática. A abertura está marcada para as 18h30min, no miniauditório 1 do campus Pelotas, e contará com a presença do reitor Antônio Carlos Barum Brod.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS