Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Alunos produzem materiais didáticos para superar dificuldades em Química

ImagemO que era um problema de aprendizagem acabou se transformando em uma grande oportunidade para os alunos do campus Venâncio Aires do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Eles foram incentivados a superar alguns obstáculos que estavam tendo na disciplina de Química utilizando ferramentas produzidas por eles mesmos e ensinando outros estudantes que estavam em situação parecida.

Leia mais

 

IFSul apresenta portal mais dinâmico e com novo layout

Depois de quase quatro meses de desenvolvimento e seguindo o padrão de layout recomendado pelo Ministério da Educação (MEC), o novo portal do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) está no ar. O intuito, segundo a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação do IFSul (Dtic), é criar uma identificação visual única para toda a instituição de ensino, possibilitando uma  integração entre as páginas da reitoria e dos campi.

Leia mais

 

IFSul apresenta projeto piloto de escolas técnicas de fronteira em evento no Paraná

O pioneirismo do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) na implantação da primeira escola técnica de fronteira do País é um dos destaques do II Encontro dos Institutos Federais de Fronteira, que começa nesta terça-feira (18), em Foz do Iguaçu (PR). O evento, que se encerra na quinta-feira (20), é uma promoção da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS