Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Campus Passo Fundo promove projeto de inclusão digital

Promover o acesso de pessoas excluídas digitalmente à Internet por meio de aulas de informática básica. Este é o objetivo do projeto de extensão desenvolvido pelo campus Passo Fundo do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) em parceria com a prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Leia mais

 

Campus Sapucaia do Sul comemora 15 anos e resgata história de sucesso

SapucaiaEm menos de uma semana, o campus Sapucaia do Sul mostrou à comunidade parte de sua trajetória de 15 anos de sucesso. Inaugurada oficialmente em 29 de junho de 1996, a primeira escola do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) fora de Pelotas comemorou seu aniversário com uma intensa programação envolvendo estudantes, servidores e empresas parceiras. As atividades foram organizadas pelos alunos do curso técnico em Gestão Cultural juntamente com a direção-geral.

 

Leia mais

 

Campus Pelotas será representado no 1º Encontro do Hotel de Hilbert

João Felipe Chiarelli BourscheidO aluno do quinto semestre do curso técnico em Eletrônica do campus Pelotas do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), João Felipe Chiarelli Bourscheid, 17 anos, foi convidado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada para participar do 1º Encontro do Hotel de Hilbert. O encontro será realizado na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 16 de julho, e reunirá 300 alunos de todo o Brasil, sendo apenas nove do Rio Grande do Sul.

 

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS