Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Vestibular de Verão/2012: inscrições já estão abertas

ImagemEstão abertas desde segunda-feira (3) as inscrições para o vestibular de Verão/2012 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). As provas serão aplicadas, simultaneamente, nos nove campi da instituição de ensino: Pelotas (Praça Vinte de Setembro, 455), Pelotas-Visconde da Graça (antigo CAVG), Camaquã, Sapucaia do Sul, Charqueadas, Passo Fundo, Bagé, Santana do Livramento e Venâncio Aires.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de novembro, exclusivamente no site www.ifsul.edu.br/processoseletivo. Para realizá-la, os candidatos deverão possuir carteira de identidade. Não serão aceitas aquelas onde se lê “não-alfabetizado”.

Leia mais

 

Aluna do campus Camaquã é premiada no Salão UFRGS

ImagemA aluna do curso técnico em Controle Ambiental do campus Camaquã, Juliana Kazanowski, foi premiada, sexta-feira (7), no Salão UFRGS 2011 - Formação, Conhecimento, Inovação, com o projeto "Considerando a Aprendizagem: Rumo a uma medida real da qualidade de aprendizagem".

Orientado pela professora Rosalir Viebrantz, o trabalho concorreu com outros 645, ficando entre os 16 que receberam Menção Honrosa. Na IV Jornada de Iniciação Científica do IFSul (JIC), o projeto já tinha ficado em segundo lugar.

Leia mais

 

IFSul e UFPel ampliarão Projeto Arte na Escola para a região da Campanha

ImagemO campus Bagé do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) assinaram um convênio para ampliar o Projeto Arte na Escola à região da Campanha. A parceria foi oficializada na terça-feira (11) pelos reitores do IFSul e da UFPel, Antônio Carlos Barum Brod e Antônio César Borges, respectivamente. A abertura oficial em Bagé está marcada para o dia 19 de outubro, com um seminário que contará com a presença da professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Marly Meira.

 

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS