Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Primeira turma de técnicos do campus Sapiranga apresenta TCCs

Alunos têm formatura prevista para 19 de fevereiro

15/12/2015

ImagemO mês de dezembro marcou as primeiras defesas de trabalhos de conclusão de curso (TCC) do campus Sapiranga. Nos dias 10 e 11 deste mês, em evento aberto à comunidade, os alunos do 4º semestre do técnico em manutenção e suporte em informática apresentaram e defenderam seus trabalhos perante banca examinadora. Os alunos fazem parte da primeira turma de técnicos formados pela unidade, com data de formatura prevista para 16 de fevereiro.

Leia mais

 

Campus Lajeado realiza primeira formatura nesta sexta-feira

Solenidade acontece às 20h

14/12/2015

ImagemNesta sexta-feira (18), às 20h, acontece a formatura de 18 alunos do curso técnico em administração do campus Lajeado. A solenidade, que marca a conclusão de curso da primeira turma do campus, será no salão de eventos do Sesi Lajeado (Avenida Amazonas, nº 1.815 – Bairro Universitário).

 

Capacitação prepara docentes do curso do Pronatec de português para imigrantes

Nos dois dias, profissionais conheceram as especificidades do ensino do idioma para este público

11/12/2015

ImagemEm um projeto piloto no oferecimento do curso de português para imigrantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Núcleo de Idiomas do IFSul capacitou, até esta sexta-feira (11), os profissionais responsáveis por lecionar as aulas do curso. Além da capacitação, o projeto prevê a utilização de material inédito do programa e-Tec Idiomas, produzido especialmente para o ensino de português como língua adicional. Durante os dois dias de preparação, 11 professores participaram da capacitação no campus Porto Alegre do IFRS.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS