Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Semana marca início das aulas presenciais do e-Tec Idiomas

Desde segunda-feira, campi e Reitoria deram início às aulas de inglês e espanhol do programa

09/12/2015

ImagemEsta semana tem sido de volta às aulas para os participantes dos cursos de inglês e espanhol do e-Tec Idiomas. Desde segunda-feira (07), os campi e a Reitoria começaram, em diferentes datas e horários, a ministrar as aulas presenciais obrigatórias. Neste ano, os alunos terão duas semanas de aula antes do recesso de final de ano. O retorno será em 25 de janeiro e o término desta edição será na segunda semana de maio do próximo ano.

Leia mais

 

Campus Pelotas: Ponto de Vista fecha o ano com a exibição de "Clube da Luta"

Filme é o último a ser exibido em 2015

09/12/2015

ImagemVocê sabe a primeira regra do clube da luta? O Ciclo de Cinema e Design - Ponto de Vista traz, como seu último filme de 2015, o cult Clube da Luta, dirigido por David Fincher e lançado em 1999. Trata-se de crítica contundente ao consumismo, ao conformismo e à realidade opressora do mundo contemporâneo. Em época de festas de fim de ano, quando o consumo aumenta e a publicidade fica ainda mais incisiva, a obra parece levantar um bom debate. A exibição está marcada para quinta-feira (10), às 16h, no miniauditório 2 do campus Pelotas. A entrada é franca e aberta a toda a comunidade.

Leia mais

 

Eletrônica do campus Pelotas realiza Semana Acadêmica

Durante o evento, também está sendo realizada uma campanha para garantir a crianças que pertencem a famílias de baixa renda o direito de ganhar presentes neste Natal

09/12/2015

ImagemEstá sendo realizada até a próxima sexta-feira (11), a Semana Acadêmica da Eletrônica - 2015. Este ano, o evento conta com diversas atividades em diferentes segmentos. São palestras, minicursos, visitas técnicas e um trabalho social que vem unindo ainda mais os participantes.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS