Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

IFSul atinge novamente conceito 4 em avaliação do MEC

Conceito comprova qualidade do ensino oferecido pela instituição

23/12/2015

Pelo sexto ano consecutivo o IFSul atingiu o conceito 4 do Índice Geral de Cursos (IGC), na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC). Este conceito, onde a nota máxima é cinco, tem garantido ao IFSul estar sempre entre as melhores instituições do Estado e também do País. O IFSul  se destacou na classificação pela pontuação obtida pelos cursos de graduação e mestrado oferecidos.

Leia mais

 

Campus Camaquã elege novo diretor-geral

Comunidade acadêmica escolheu o novo diretor-geral

23/12/2015

ImagemNa segunda-feira, 21 de dezembro, a comunidade acadêmica do campus Camaquã foi às urnas para escolha do seu diretor-geral. O pleito ocorreu em virtude de uma previsão legal, estabelecida pela Lei nº 11.892/2008, onde prevê o processo eleitoral para o campus com cinco anos de implantação.

Leia mais

 

Campus Charqueadas contará com melhorias em 2016

A intenção é ampliar os espaços de aprendizagem para os estudantes

22/12/2015

ImagemUma nova sala de aula, um novo laboratório de informática, novos laboratórios de eletrônica e de mecânica e mais um espaço para a biblioteca. Algumas dessas melhorias que acontecerão em 2016, no campus Charqueadas, serão possíveis graças aos três containers que foram adquiridos pelo campus. Esses containers serão usados para a armazenagem de materiais, liberando assim importantes espaços.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS