Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Professores do IFSul participam do Encontro Internacional de Educação Profissional

Evento acontece nos dias 9,10 e 11 de dezembroImagem

Dois professores do IFSul estarão participando, nos dias 9,10 e 11 de dezembro, em João Pessoa (PB), do Encontro Internacional de Educação Profissional. Giani Bohm, professora do campus Pelotas, e Daniel Beck, do campus Passo Fundo, estarão participando do Workshop Internacional de Inovação na Educação. No evento, Daniel e Giani, juntamente com outros participantes do programa VET- intercâmbio de professores Brasil-Finlândia, apresentarão a conclusão de sua capacitação, através de seminários.

Leia mais

 

Devido à mudança para a nova sede, a Propesp terá expediente interno segunda, terça e quarta

Em virtude da mudança de endereço desta Pró-reitoria, situada no prédio Praça José Bonifácio, nº 3, para a nova sede, na rua Gonçalves Chaves, não haverá atendimento ao público nesta segunda (07), terça (08) e quarta (09). Nestes dias, os telefones também estarão fora de serviço.

 

Nota de Esclarecimento

A Presidência da República publicou, em 30 de novembro deste ano, o Decreto nº 8.580, de 27 de novembro de 2015, que altera a programação orçamentária e financeira do Poder Executivo para o exercício de 2015, estabelecida pelo Decreto nº 8.456, de 22 de maio de 2015.

A partir desta publicação, estão bloqueados os pagamentos das despesas discricionárias.

Além disso, a Subsecretaria de Planejamento e Orçamento (SPO) do Ministério da Educação (MEC) recolheu, no final da tarde de ontem, o saldo de recursos financeiros que se encontrava disponível nas unidades gestoras. A SPO informou ainda, através de mensagem eletrônica, que os recursos financeiros se esgotaram no âmbito do MEC.

Diante deste cenário, o IFSul, como toda a Rede Federal, está impossibilitado de realizar pagamentos até que a situação se normalize com o repasse de recursos por parte do governo federal.

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS