Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Mostra de Produção: sessão de pôsteres reúne trabalhos desenvolvidos no instituto

Espaço dedicado à sessão foi tomado por alunos e professores dos diferentes campi do IFSul

30/11/2015

ImagemQuem esteve no local das sessões de pôsteres da Mostra de Produção do IFSul durante a manhã e a tarde desta segunda-feira (30) poderia dizer que não se tratava do mesmo local. Isso porque o espaço do novo refeitório do campus Pelotas-Visconde da Graça, onde acontece a sessão, foi, em poucas horas, tomado por estudantes e professores acompanhados dos pôsteres que apresentariam ao público. As sessões fazem parte da 8ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC) e da 4ª Mostra de Extensão e Cultura.

Leia mais

 

Participantes começam a chegar para a Mostra de Produção do IFSul

Espaços montados para o credenciamento ficarão disponíveis durante os três dias de evento

30/11/2015

ImagemTudo pronto para receber os participantes da Mostra de Produção do IFSul. As equipes do evento chegaram cedo nesta segunda-feira para acertar os últimos detalhes do credenciamento, que teve início às 11h. Os espaços montados para este fim ficarão disponíveis até o final do evento para atender os ouvintes previamente inscritos e os apresentadores de trabalhos das delegações que vierem ao longo dos três dias de atividades. A Mostra de Produção engloba, até quarta-feira (2), no campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG), a 8ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 4ª Mostra de Extensão e Cultura e o 1º Encontro de Cultura do IFSul.

Leia mais

 

Mostra de Produção do IFSul começa hoje

Campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG) sedia a 8ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 4ª Mostra de Extensão e Cultura e o 1º Encontro de Cultura do IFSul

26/11/2015

ImagemComeça, hoje,  no Campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG), a Mostra de Produção do IFSul, que reúne três eventos simultaneamente:  a 8ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 4ª Mostra de Extensão e Cultura e o 1º Encontro de Cultura. Os eventos são itinerantes, e, neste ano, serão realizados entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS