Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Últimos dias para inscrição na 2ª Jornada de Pós-Graduação do IFSul

Resumos devem ser enviados até segunda-feira (30)

24/11/2015

Imagem

Encerram-se na próxima segunda-feira (30) as inscrições de trabalhos para a 2ª Jornada de Pós-graduação do IFSul. O evento ocorre no campus Pelotas, no dia 18 de dezembro, e é voltado a alunos de pós-graduação ou pós-graduados que tenham obtido o título há no máximo três anos. Para participar, o aluno deve escrever um resumo de 150 a 500 palavras com breve introdução sobre o assunto, objetivos, descrição da metodologia utilizada, síntese dos resultados (parciais ou finais) e conclusões.

Leia mais

 

Campus Bagé realiza o 2º Encif

Evento contou com 730 inscritos

23/11/2015

ImagemAconteceu nos dias 18 e 19 de novembro, no campus Bagé, o 2º Encontro de Ciência e Tecnologia do IFSul (Encif). O evento contou com apresentações de trabalhos científicos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Teve 730 inscritos, entre autores, coautores e orientadores de 33 instituições diferentes, incluindo universidades, escolas e institutos federais.

Leia mais

 

Mestrado em educação do campus Pelotas divulga cronograma de bancas

Serão mais de cinquenta qualificações e defesas

23/11/2015

A partir do dia 25 de novembro, tem início mais um ciclo de qualificações de projetos e defesas de dissertações dos acadêmicos do curso de Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia – MPET/IFSul - campus Pelotas.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS