Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Campus Santana do Livramento realiza a 4ª Semabi

Marketing pessoal será um dos temas abordados

27/11/2015

Imagem

Será realizada, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, no campus Santana do Livramento, a 4° Semana Acadêmica Binacional (Semabi).

Leia mais

 

Assinado contrato para implantação da rede lógica no novo prédio da Reitoria

As obras, que terão início na quarta-feira, deverão ser concluídas em 150 dias

27/11/2015

ImagemO contrato para a implantação do sistema de rede lógica (cabeamento) no novo prédio da Reitoria do IFSul foi assinado na última sexta-feira (20). As obras, que terão início no dia 2 de dezembro, serão executadas pela empresa Geração Serviços e Comércio de Informática Ltda. O prazo estipulado no contrato para conclusão do serviço é de 150 dias.

Leia mais

 

Divulgada programação do Palco das Artes

Atividade faz parte da Mostra de Produção do IFSul, que será realizada na próxima semana, no Campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG)

27/11/2015

Imagem

 

Duas noites muito animadas, com uma série de apresentações artísticas e momentos de reflexão. Essa é a perspectiva para o Palco das Artes, atividade que faz parte do 1º Encontro de Cultura. O encontro integra a Mostra de Produção, que começa  na segunda-feira (30) e vai até quarta-feira (2), no Campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG).

O Palco das Artes será um espaço dedicado às expressões artísticas. A proposta é incentivar a integração entre o instituto e a comunidade onde está inserido. Além das apresentações, o evento será um espaço que irá proporcionar discussões e difusão dos trabalhos desenvolvidos nessa área no IFSul.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS