Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Aberta oficialmente a Mostra de Produção do IFSul

Evento reúne cerca de 320 trabalhos desenvolvidos por alunos de diferentes campi do instituto

30/11/2015

ImagemApós um dia intenso de atividades, com três eventos acontecendo simultaneamente, a Mostra de Produção do IFSul foi aberta oficialmente no final da tarde desta segunda-feira (30), no campus Pelotas-Visconde da Graça (CaVG). A cerimônia formal deu início à 8ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), à 4ª Mostra de Extensão e Cultura e ao 1º Encontro de Cultura da instituição, que seguem até quarta-feira (2).

Leia mais

 

Último módulo de curso para gestores dos IFs acontece nesta terça (1º) e quarta-feira (2) na Reitoria do Instituto Federal Farroupilha

Reitora do IF Farroupilha fez a abertura do terceiro módulo do curso

1º/12/2015

ImagemEntre esta terça (1º), e quarta-feira (2), está sendo realizado o terceiro e último módulo do curso de formação continuada em Administração Pública Federal ofertado pelo Instituto Gaúcho de Educação e Administração Pública (Igeap), na Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria. O curso conta com a participação de 45 gestores dos três Institutos Federais do estado - Sul-rio-grandense (IFSul), Rio Grande do Sul (IFRS) e Farroupilha.

Leia mais

 

Campus Camaquã: Nesta quinta(3) começa a 5ª Feira de Tecnologia e a 6ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces

Nos eventos, são apresentados os resultados dos trabalhos das áreas de ensino, pesquisa e extensão

Atualizada em 02/12/2011

ImagemEstimular a criatividade e despertar nos estudantes o interesse pelas atividades científicas, além de promover um espaço de divulgação de trabalhos realizados por alunos do ensino fundamental, médio e técnico de Camaquã e região. Com esses objetivos começa nesta quinta (3) e se estende até sexta-feira, 4 de dezembro, no campus Camaquã a 5ª Feira de Tecnologia e a 6ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces. Os eventos são abertos à comunidade.

Leia mais

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS