Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home

Últimos dias para Avaliação Institucional no IFSul

Servidores e alunos terão até o dia 4 de dezembro para participar

26/11/2015

Imagem

O período para realização da Avaliação Institucional do IFSul está chegando ao fim. A consulta, destinada a toda a comunidade interna dos campi e Reitoria, pode ser respondida até sexta-feira (4) da próxima semana. No processo, servidores e alunos responderão a questionários específicos, elaborados pela Comissão Central da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Para participar, os estudantes devem clicar aqui.  Os servidores devem acessar este link. A pesquisa é sigilosa e os participantes não são identificados, já que os números de matrícula requeridos são apenas para identificação do campus e curso, no caso dos estudantes, e da lotação, no caso de servidores.

Leia mais

 

Divulgada a lista de selecionados para os módulos 1 e 2 do e-Tec Idiomas

Confira aqui a lista dos selecionados para os módulos 1 e 2 dos cursos de espanhol e inglês do e-Tec Idiomas.

Continue acompanhando a página do edital, onde serão divulgadas informações sobre a aula inicial obrigatória e o calendário do curso.

Dúvidas e questionamentos podem ser encaminhados para o endereço eletrônico  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

 

Vagas abertas para bolsistas do Pronatec

Aulas serão ministradas no campus Porto Alegre do IFRS

25/11/2015

Estão disponíveis na página do IFSul-Pronatec os editais 116, 117 e 118 de 2015 do Pronatec que tratam da abertura de inscrições para as vagas de professor, supervisor de curso e profissional de apoio do curso de português para imigrantes do campus Sapiranga, que terão suas aulas ministradas no campus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Confira todas as informações sobre o número de vagas, período de inscrições e demais informações, clicando aqui.

 

Outras Notícias

Faça Parte
Ciência sem Fronteiras
Assistência Estudantil
Planejamento Anual 2016
melhorPraticas
CPPD
Pronatec
Webmail Intranet Instagram Twitter Facebook RSS